sexta-feira, 5 de março de 2010

Voltei... snif... snif...

Tenho os pés "apertados" dentro destas meias... e gelados, mesmo com botas calçadas... estou a morrer de frio!! (Ontem tivemos o aquecimento ligado não sei qtas horas seguidas, pk andavamos a tirintar os dentes!!!)
Detestei ter de vestir novamente pijama de flanela e voltar à cegada de lavar e secar roupa com esta porcaria de tempo...
O que me apetecia mesmo era ter vindo trabalhar de Havaiana no pé e t-shirt vestida! ;)
(sôdade... sôdade... lá daquela terra... do Brasil!...)

As férias foram simplesmente "fabulásticas", como diz o Xavi!
Muito calor, muita praia, piscina até de noite, muito namoro, refeições acompanhadas ao sabor de caipirinhas e Brahma "geládisnha" (LOL!), pele moreninha e torradinha com um tom saudável de quem conseguiu absorver muitos raios de Sol! Muitas fotos! Miúdos delirantes com o Verão e com o mar - estou certa de que ao Xavi lhe cresceram guelras de tanto mergulho! - boa disposição característica de quem carregou as baterias no calor!
Foi MESMO MUITO BOM! Estava-se tão bem lá... O Xavier diz q "gostava que o Basil fosse no Putugal" e que ali é que era bom, porque os dias passavam e a nossa vida era feita de - "Paia, pixina, pixina, paia e mais paia e mais pixina!" - palavras do próprio! :)
À Laura já lhe cresceram mais 3 dentes e dos GRANDES!!! 2 molares em baixo e 1 de cima! Eu parece-me que já lá vão 9!... Parece-me, pk ela nem sempre nos deixa ver.
Está tão bronzeadinha... Linda, morenaça como o seu papá! O estrangeirinho, apesar de nunca ficar mt moreninho, tb conseguiu ganhar uma corzinha e o olho azul dobrou a sua intensidade!
E pronto. Agora vou cair ali para o lado, porque me parece que ainda tenho o som do mar dentro dos meus ouvidos e não sinto o calor do Sol nos meus pezitos...

2 comentários:

Teresa disse...

Que inveeeejjjaaaa!!!!
E fotos? :)
Por aqui tudo igual, mta chuva, mta chuva e muita chuvaaaa!
Bufff
Bjsss

Rita disse...

Ahhhhhhhhhhh ca bom!!!!!
Umas férias de Verão no meio deste Inverno que teima em ficar... muito bom mesmo para recarregar baterias :)