terça-feira, 9 de março de 2010

É engraçado pensar ...

... que um dia normalíssimo para alguns, se torna tão especial para outros!
O dia de hoje, irá com certeza, mudar a tua Vida para Sempre! Nada mais será igual.

Acredita, que apesar de nem tudo ser simples ou fácil, o que receberás em troca compensará qualquer esforço, cansaço ou medo. Eu própria, se soubesse o quanto iria gostar de ser Mãe, já o teria sido há mais tempo!

Obrigada por me teres escolhido para fazer o teste de gravidez contigo! Fiquei muito sensibilizada, muito contente pela tua confiança! Um momento destes, não se partilha com qualquer um... Obrigada do fundo do coração! (acho que até agora, ainda estou meia atordoada do nervosinho miudinho que me passaste!!!)

Muitos Parabéns, minha querida! Que a tua sementinha de amor cresça bem e saudável! Aproveita ao máximo estes meses, saboreia cada dia que passa, apaixona-te por cada movimento, sente-te sempre bonita, porque uma gravidez é mesmo um dos mais lindos momentos da nossa Vida!

PS - Este Natal vais ter um belo presente no sapatinho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada tu AMIGA, por estares comigo neste momento tão especial, e por estas belas palavras.
Escolhi-te a ti, pela tua sensibilidade, pelo teu positivismo e claro porque te ADORO muito!! Estou a sentir coisas que nunca pensei vir a sentir um dia e estou realmente muito FELIZ, mas tão feliz, que só quem já passou por este momento consegue compreender. Só consigo imaginar o feijãozinho que tenho dentro de mim e já agora me apetecia aperta-lo tanto mas tanto mas tanto....Ok tou a ficar louca, não ligues!!!

Mais uma vez obrigada, e ele ou ela saberá quem foi a primeira pessoa a saber da sua existência (mesmo antes da mãe)

Beijocas grandes de mim e do meu "Feijão"

LoveXL disse...

ehehe! E que grande traço que apareceu passados apenas alguns segundos!!! Foi um teste supeeeersónicooooooooo!

Beijinhos bons cheios de Felicidade (para ti e para o teu "feijonito"!) e que essa "loucura" esteja sempre presente em toda a partilha!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ai gravidez… que saudades, snif, snif.
E é sem dúvida o melhor estado que uma mulher pode ter… que a tua amiga tenha uma gravidez tranquila, com a sua sementinha a crescer cheia de saúde!

Das fotos acima… não vale! Meu Deus... até a mim custou olhar lá para fora e depois ver o contraste com essa beleza pura! Já para não falar da diferença nas temperaturas… SOCORRO!
Falta muito para a Primavera… a verdadeira?!?

Beijos
Tété & Xavier