quinta-feira, 11 de março de 2010

estou que nem posso...

... é no que dá, comer que nem um alarve, a uma velocidade estonteante, uma comidinha levesiiiiinhaaaa... como cozido à portuguesa!!!
Agora vai de cházinho para amenizar a coisa!!!! Valha-nos Deus!...

... e faz hoje precisamente uma semana que regressei lá das Terras de Vera Cruz...
e que falta que já me fazem aqueles raios de Sol, aquele mar, aqueles passeios descontraídos e divertidos ao som de forró! eheheh! Vou ali dar uma volta e já venho!
Entretanto, vou-me martirizando (mais um bocadinho) com a forma como se adormece aqui...


e acorda... neste pedaço bom do nosso planeta!

2 comentários:

Teresa disse...

Ai q bom!!!!
Mas ao menos relembras! Há quem nunca tenha saído do nosso rectangulozinho! ;)
Lá em casa, qdo vamos de férias, passamos q tempos a rever as fotos e os locais. Parece quase que ainda lá estamos. Quase....
Bjss cheios de sol :)

Mãe das Marias disse...

Ai que maravilha!!! Imagino como deve ter sido maravilhoso, ir para o Verão qd em casa temos Inverno... era esse o meu sonho se me saisse o euromilhões... percorria os Continentes atrás do Verão ;) Bem vindos de volta!!!

Beijocas***