quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Para 2010...

... volto a desejar as mesmas coisas do ano anterior
O mesmo para mim e para todos os que me são queridos e próximos…
Igual.
Sem tirar nem pôr. Na mesma quantidade, distribuído da mesma forma, para cada um que amo…

Quero momentos… podem ser pequenos, mas momentos felizes.
A Felicidade é muitas vezes explicada na simplicidade com que se vive… num toque, num gesto, numa palavra…
Num ouvido que apenas escuta, sem pedir seja o que for em troca…
Ou num ombro que conforta, sem se encolher em jeito de indiferença.

Quero tudo isto para mim e para os meus. Não é muito, pois não?!
Poucas coisas. Grandes coisas.
Muitos mais sorrisos do que lágrimas… e se estas aparecerem, que sejam sinónimo de felicidade… de emoção… e nunca de tristeza.

Tudo de bom para mim, para os meus e para os vossos.
Um 2010 redondo de Amor de todos os tipos.
Felicidade.
Saúde.
E trabalho, claro!

E que os desejos se concretizem… SEMPRE!



Um comentário:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Não é muito, nem pouco e sim o que basta para vocês!

Eu peço o mesmo… com um reforço na saúde, que me preocupa um bocadito (grande), no que toca ao papá cá de casa.

Entretanto, há que aproveitar cada momento, por muito pequeno ou insignificante que pareça, para ser feliz!

Falo no que toca à minha pessoa que por vezes me esqueço de o fazer… por isso é bom ler-te e encontrar alento nas tuas palavras ;o)

FELIZ ANO NOVO!!!

Beijos
Tété & Xavier

P.S.- Já começaste a contagem decrescente para o 1º aniversário da Laura?! Ah tempo que voas!!!