terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Para 2009 espero...

... Ter aqueles de quem mais gosto sempre a meu lado.
... saúde para mim e para eles... muita!
... Quero a Laura nos meus braços, perfeita, sossegadinha e contente por me receber como Mãe.
... Preciso de calma e serenidade para vê-la crescer tão bem (mas mais devagar!!!) quanto o irmão.
... Peço para que o mano sinta que o continuamos a amar da mesma forma ou ainda mais intensamente, apesar do nascimento dela. Peço que a proteja, como só os irmãos mais velhos o conseguem fazer.
... Quero cumplicidade, preciso de tolerância, compreensão e muito amor daquele que mais amo. Como sempre o fez até aqui.
Apesar de não ser o primeiro desta lista, há-de ser sempre "o" ou "um" dos primeiros na minha Vida. Ele sabe disso...
... Preciso de trabalho ou pelo menos, de regressar a ele, depois da licença de maternidade, com o mesmo discernimento e energia com que sempre me tento guiar.
... Vou precisar de momentos a sós e momentos partilhados, de guardar saudade, de criar recordações... de ti, deles, de todos.
... De ser Feliz de uma maneira ou de outra.
... Do meu jeito e com todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá mamã, que as tuas resoluções de ano novo se concretizem!
Obrigada pela tua visita ao "mano" da Cegonha :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Rita Correia ilustradora disse...

Que todos eles se realizem.
Beijinhos daqui