quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Hoje estou meia tristonha... Digo meia, porque reconheço que não vem nenhum mal ao mundo e porque tenho consciência de que existem coisas tão más, mas tão más, que isto não passa de uma migalhinha. No entanto, estou a modos que assim... blue...
Acabei de cancelar a minha inscrição no ginásio. Já nem consigo dizer quando foi a última vez que lá pus os belos dos meus pezitos... Ando a pagar para depois não conseguir ir. Mas pronto... era aquele tempinho que tinha só para mim... Para o meu "eu", sem os meninos, sem o marido, apenas a preocupação de cuidar do meu corpo (e alma!!!). E que bem que me fez durante a licença de maternidade! Longe das fraldas e "maminhas", era o MEU tempo, embora que por vezes, interrompida pela Sra. D. Laura que resolvia acordar em plena aula!!!
Acho que estou a tomar a decisão errada... mas custa-me andar a correr para chegar a todo o lado e, desta forma, transformar um momento que deveria ser de total relax... num stress de minutos.
E é assim. Lá vou eu abdicar do meu "eu", por mais uns minutinhos menos céleres na minha Vida, bahhh!!

2 comentários:

Teresa disse...

Deixa lá isso... agora achas q é errada, mas depois, quando tiveres mais tempo para brincar com eles acabas por perceber que sim, que foi a decisão certa.
Eu cá desisti do meu ainda durante a baixa de parte pq arranjava mil desculpas para não ir... até estender a roupa servia ;)
Bjss com cheiro a natal

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Compreendo-te na PERFEIÇÃO! Ao fim de 10 meses de Xavier também acabei por deixar o ginásio pelo mesmo motivo e resolvi comprar uma bicicleta estática para casa, mas nada resolveu porque o cerne da questão era estar fora aquela hora, que era só minha, e não só pelo exercício em sim.

São coisitas, é certo, mas que neste momento estão a deixar-te triste e por isso é bom desabafares.

O exercício faz bem à alma, essencialmente, mas se vira um momento de stress então esquece!
Pensa que é temporário… foi só um adiar :o)

Beijos
Tété & Xavier