quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Breves

Tantas coisas para contar e o tempo é... zero!
Na 6ª f passada fomos os 4 para "fora cá dentro". Hotel de 5 estrelas, Vila Natal em Óbidos, restaurantes do bom e do melhor, companhia supimpa, etc.
O Xavi já regressou ao colégio. As borbulhas estão quase a 100%, mas agora temos a Princesa!!! (Assim, ninguém fica com inveja! :S )
A pequenita também não tem febre, mas está bem atacadinha... e o pior mesmo, é que se tenta coçar... Enfim, já estou fartinha de andar com cremes e mais cremes, a besuntar borbulhas todos os dias, há precisamente 16 dias!!! Só espero que depois da Lau, não sobre para mim!!!
Na próxima 6ªf tenho almoço de Natal aqui da empresa e festa de Natal no colégio dele.
Para a semana estamos todos de férinhas! Durante esta, estou cá sozinha e em horário prolongado!!
Por isso, vou dando notícias!
Tenho mais umas quantas conversas engraçadas que tive com o meu Xavi - daquelas que ainda me ficam presas nesta memória de "Dory" (a minha alcunha qd estava grávida!; nome da "peixinha" Nemo!) Logo que possa, copio-as para aqui.
Ate jááááá´!

Nenhum comentário: