segunda-feira, 26 de outubro de 2009

3º aniversário do Xavier

Como ele era, há 2 anos atrás...

E aqui... era tão pequeninoooo....
Este mundo tão nosso... cabia inteiro na nossa mão!!

Continua lindo! Ele é (para além de lindo!):
Brilhante. Alegre. Comunicativo. Carinhoso. Contagiante. Tagarela. Traquinas. Amigo. Doce como mel. Desenrascado. Apaixonado. Terno. Querido e tantos mais adjectivos, quantos o há, na nossa ou em qualquer outra língua.

É nosso. Um pedaço de mim e de ti que, se há dias em que nos consegue tirar do sério... também há outras alturas em que nos emociona a sua grandeza e espontaneidade...

Bem, mas deixando-nos de lamechiches!!!

Estas foram as bolsinhas que fiz com os doces e presentes para oferecer aos Amigos depois da Festa! As meninas, para além das gomas, chocolates, rebuçados e balões, receberam cada uma delas, uma ganchinho da Hello Kitty! Os meninos tiveram direito a um carrinho da Marvel!


Este foi o bolo que encomendei para levar para a Festa do Colégio!
Um Homem-Aranha com a cidade a seus pés!

Este foi o "bolo da família"!

... e foi este Senhor que fez "as honras da casa"... como nao podia deixar de ser!!!

Recebeu tantos presentes que durante algumas horas, ninguém o ouviu de tão entretido que estava a brincar com as coisas novas! O pai e a mãe, ofereceram uma "bixiqueta de kescidos" do Spider-man, a mana Lau "encomendou-nos" plasticinas de mil cores da Play-Doh que trazem muitas forminhas e outros utensílios para as trabalhar (passo a publicidade, mas de facto, foi a grande vencedora da noite! Aconselho vivamente! Este presente foi um sucesso... e não foi nada caro!!); recebeu uma quinta da LEGO, um carro telecomandado da Nikko, uma pista da Hot Wheels dos dinossauros para a sua - já - grande colecção, um jogo de basket em tamanho XXL do Spider-man (obrigada "sis"... qualquer dia preciso de outra assoalhada para arrumar os brinquedos!!), camisolas do "The Cars", uma guitarra do Ben 10, um carro do Spider-man, um helicóptero da Playmobil, uma mala de viagem do Toy Story e um Toy-Story paraquedista e... mais coisas, mas que não me lembro de momento, sorry!!!
Enfim... foi um dia muito cansativo, mas compensou ouvi-lo no dia a seguir, a dizer-me que tinha gostado muito das suas festas! :D

Neste Sábado, estreámos a "bixiqueta"! Lá foi ele, com o capacete de ciclista, pedalar pela rua fora! E não é que já anda bem (com rodinhas, claro) mas a um bom ritmo! Os postes é que às vezes nao estão no sitio certo e atrapalham um pouco o ciclista!!!
PS - ainda fica a faltar, a foto dos convites que tb foram criação aqui da "je" e cujos seguiram pelo correio azul para os senhores convidados! Sim, porque estas coisas do "antigamente", por vezes, ganham o dobro da graça! O que antes tinha de comum, tem hoje em dia, um pormenor de original!
Todos gostaram de receber o postal assinado pelo Xavi (apenas o X, claro) nas respectivas caixas de correio!

2 comentários:

Teresa disse...

Meu deus!!!
Isto é que foi organizaçao!!
Tinha tudo mto bom aspecto!!!!
PARABENS!
Por tudo e por todos :)
Boa semana!
Bjss com calor

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Todos os adjectivos seriam poucos para classificar o teu Xavi… como eu te entendo ;o)

E estava tudo muito perfeito e magnificamente LINDO! Imagino a alegria dele… e a vossa também!

Boas pedaladas, de preferência sem postes no meio da rua :o)