quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Gosto...

Gosto de fotografia, sempre gostei! E graças a Deus, a metade de mim mesma (ora não fosse ele a minha outra metade) também gosta! Já perdi a conta à quantidade de fotos que temos de "nós", da família, dos amigos, passeios, viagens e tudo e tudo!! Não hei-de morrer, sem aperfeiçoar a técnica, juro! Aqui fica a promessa e o sonho de um dia destes poder aprender a revelá-las eu mesma! Mas isto tudo para dizer que gostei MUITO do trabalho desta Senhora - Matilde Berk - espreitem aqui: http://blog.matildeberk.com/

PS -
É a fotografia... e aprender italiano. Dois planos muitas vezes adiados!

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

É incrível, mais uma coisa que encontro em comum entre nós... Eu ADORO fotografia, ando sempre de máquina em punho e a a família e amigos chamam-me paparazzi, dizem que errei na profissão :P E tenho um sonho muito grande em aprender fotografia a sério!
E também adoro italiano, adorava aprender este idioma. É lindíssimo!
Já nos achava parecidas, mas então agora... ;)
E o blog que falas ali em cima, é divinal, não apetece parar de ver..

Beijocas***

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Eu também AMO fotografia e se os meus euros deixarem, gostaria de, um dia, fazer um curso... a ver vamos :o)

Ao ver o trabalho magnifico dessa senhora até me deu vontade de voltar a casar só para a contratar!

De resto já recuperaste do soninho? ^_^

Bom fim-de-semana.

Beijos
Tété & Xavier

P.S. - Ontem fiz um comentário neste post e não saiu :o/