sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Gripe??!!

O Xavi começou ontem com o nariz a pingar. Espirros são aos mil. Tem os olhos tristonhos e a febre já começou a subir...
Com esta m**** da gripe entramos logo em stress, porque o que era normalíssimo e sabíamos como controlar, agora consegue deixar-nos apreensivos e com medo de menosprezar algo de consequencia maior...
Sou mt prática e tento não dramatizar neste tipo de situações, mas... pelo sim, pelo não, hoje ficou com a avó e eu fiquei com o coraçaozinho assim...

PS - Até nestas situações ele tem "saídas" engraçadas... Quando a minha mãe o viu a aparecer, estranhou e perguntou-lhe o que se passava com ele. Ele, muito prontamente, respondeu-lhe:
- Tou doente... devo ter comido alguma coisa "estagada".
Claro está, que se soltou uma risada! Quem o oiça, pensa que já lhe aconteceu anteriormente para ele dizer isto! Mas não. Foi a mim que me aconteceu (infelizmente). Num malfadado restaurante, comi uma porcaria qq que me deixou na cama, prostrada, durante um dia inteiro, sendo que as únicas vezes que me levantava, era para "deitar fora" qualquer coisa!!! Nem me quero lembrar...

3 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Mais vale o excesso de zelo e embora o melhor seja não stressar, com filhos e todo o cenário em volta da gripe é inevitável toda essa angústia!

Que não seja nada mais do que um resfriado… torço por isso :o)

Haja bom humor no meio de tudo!

Bom fim de semana!

Beijos
Tété & Xavier

Teresa disse...

Boas melhoras pro Xavi!!!!
Bjss a melhorar!

Rita Correia ilustradora disse...

Com este tempo assim... por aqui a nossa anda ranhosa e com especturação...
Esperamos sempre que não seja nada de sério, e o Xavi, seja o que for, ultrapassará bem vais ver.
De qq foma nunca é demais a nossa extrema atenção de mamãs. Nada como apanhar esta "bicharada" no ínicio :)
Beijo grande e as melhoras do mano mai velho.