quinta-feira, 12 de março de 2009

Temos mt mais do que pedimos a Deus...

Não querendo parecer lamechas, gostaria de registar aqui no vosso canto o meu pensamento desta manhã...
Quando apanhei o Xavier ao colo, pensei - "Meu Deus, estás tão crescido..." - não sei se intensificado pelo facto de agora termos cá em casa um "peso-pluma" ou se pk é mesmo verdade, que os dias tem passado a uma velocidade super-sónica e eu nem sequer dei por eles... sinto que estás cada vez mais "Homem" e isto faz-me uma confusão cá dentro, que nem imaginas... Fico mt feliz, pk cresces bem, mas tb me deixa uma certa nostalgia por tudo passar tão rápido...
Estás enorme, Xavi... Lindo de morrer, inteligente, carinhoso, espevitado, com uma força brutal!!! Qualquer dia temos de te inscrever no Wrestling, porque agora só queres "jogar à porrada"! Parte, influenciado pelo teu querido papi, que te acompanha a ver o "WWF" ou o "SmackDown" do famoso "Undertaker"!!! Enfim, vá se lá entender os Homens!!! Gigantes, vestidos com roupas esquisitas, corpos monstros "enchidos" como se fossem balões, a quererem fazer ballet num ringue! E por aqui me fico...

Mas voltando à parte séria.
- "Estás tão grande, filho..." disse-te eu.
- "Xim, mãe? 'Tou?" - respondeste tu.
- "Estás, meu amor. Muito grande." e dei-te um beijo. Agradeceste com um outro e um abraço apertado...
(suspirei...)
Como tu dizes: Eu também amo-te muito!

PS - Continua tudo mt bem com a nossa querida Laura. Desenvolve-se a cada dia que passa. Sempre mt tranquila. Chega a dormir 5 horas seguidinhas à noite (yupiiiii!), apesar de por vezes ser difícil de a adormecer...
Já segue com o olhar as vozes que lhe são mais familiares. Está linda tb! Tem umas pestanas enormes que lhe dão mta graça! ;o) Um doce de menina!

Temos mt mais do que pedimos a Deus...

3 comentários:

© Tété £ Xavier disse...

Eles crescem velozmente, e embora os eduquemos para que se tornem independentes, tornasse difícil admitir como estão crescidos!

Imagino que o teu coração deve estar prestes a rebentar com tanta alegria… é maravilhoso ser mamã não é? Então de dois…

Espero q Laurinha continue a nanar muito!

Beijos
Tété & Xavier

Rita disse...

E o mais maravilhoso é esta mamã saber agradecer por toda esta felicidade e estar ciente dela.
Parabéns mamã XL, parabéns pela tua felicidade que acredito ser trasnbordante :)
Um xi coração para todos

Mãe da Tiz disse...

Deus é de facto maravilhoso! Nunca lhe puderei agradecer pela benção que ele me deu... Acho que uma forma de lhe agradecer-mos é sermos muito felizes!!!
És uma mamã duplante badada e com toda a razão :)

Muitas beijocas***