quarta-feira, 18 de março de 2009

do Xavi...

... tenho ficado com a ideia, de que o que mais baralha o Xavier em relação à mana, é o facto de ela não saber falar...
Um dia destes, fartei-me de rir, porque me parece que ele encontrou a explicação para esta "dificuldade"! Olhou para ela e depois muito pensativo exclamou, como se tivesse descoberto a pólvora:

"... a mana não tem dentes!"

Está feito e solucionado o problema na cabeça dele!
Ela não fala... porque não tem dentes!!!
Eheheheh!

PS - Ontem a Laura passou o dia muito inquieta com algumas dorzinhas de barriga... Mas em compensação, durante a noite dormiu quase 6 horas e meia seguidinhas! Vivaaaaaaaaaaa! :)

4 comentários:

Mãe das Marias disse...

É maravilhoso o raciocínio das crianças! Fico feliz por saber-vos bem!

beijocas***

Anônimo disse...

Esse puto é um génio, a sério... tão pequenino é já sabe q os dentes influenciam (e muito) na fala. Que prodígio hehehehe
Mas agora fora de brincadeiras, adoro saber que estão todos tãoooooo bem e que, acima de tudo, o nosso Xavi englobou desde tão cedo a mana na vida dele. Na vida de TODOS nós...
Beijos
Carlota

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

É tão bela a inocência das crianças!

Cólicas que tanto os fazem sofrer :o( Por cá o Infacol fez milagres!

Recebes o meu mail com a resposta ao teu pedido de ajuda sobre como mudar o layout do teu blog?

Beijos
Tété & Xavier

Rita Correia ilustradora disse...

Ahhhhh que giro.
Fez-me lembrar a minha sobrinha (3 anos) que estava impaciente para que a prima crescesse mais para brincar com ela e acha estranho ela não ser tão desenrrascada como ela, então um dia sai-se com esta:
-Sabes, tu ainda não sabes... mas um dia vais crescer mais.
Os miudos são um espectáculo :)
Beijos para vocês