quinta-feira, 5 de março de 2009

Porque há Amigos que são como Família...

Pelo facto de ambos os meus pais serem espanhóis, a distância entre toda a minha família, por vezes tornou-se mt grande... A verdade, é que alguns amigos, conseguiram ocupar o lugar vago, deixado por alguns familiares.
Amigos, com letra maiúscula, que apesar de não serem família de sangue, são-na de coração.
Tal como eu, os meus filhos continuam a ter a sorte de fazer parte desta "Família".
Deixo aqui uma foto de um presente oferecido à "Lála" pela N., Amiga de todos, querida por mim, pelo Xavi e qualquer dia pela minha filha também.
O presente foi por mim sugerido. Uma fralda de pano bordada à mão com o seu nome. Tal como o Xavi teve, tinha mt gosto que a nossa menina tb ficasse com uma de recordação.

A surpresa... veio com o desenho bordado. Para além do nome, foram desenhados:
Um Sol, para que encha sempre a Vida da Laura com Luz e Calor; 4 corações - o meu, o do Papá R., o do Xavier e o da Laura, sendo que os dos nossos filhos são os do meio, para que possam ser sempre protegidos pelos corações da Mãe e do Pai; a Árvore da Vida, para que a Laura cresça sempre bem e saudável; Flores, muitas Flores de um jardim, onde a R., o J., o Xavier e a Laura poderão sempre brincar; e Bolas, porque o mano da Laura não vive sem elas! ;o)

E assim se explica, o que em ponto de linha bordada a rosa, deseja uma Amiga que me viu crescer (ainda na barriga da minha mãe) e que há-de ver por muitos anos a minha Filha!

Obrigada "Nana"! Uma "furinha" para ti... de mim!

S

Um comentário:

Mãe das Marias disse...

É bom sentirmo-nos amadas, mas ainda melhor sentir que amam os nossos filhos!!!

Mil beijos para vocês***