sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dia da Mãe no colégio...

Estou inchada que nem um balão de ar quente!

Amei começar o dia com a rotina do meu pequenino no colégio!
O dia começou com a música do "Bom dia"!
Inicialmente, foi ele o "chefe do dia", porque o amigo chegou atrasado e ele, muito voluntarioso, se ofereceu para ocupar o lugar. Olhou para o quadro com os nomes dos meninos e meninas e começou a chamá-los um a um, para virem assinar o seu nome no quadro. Depois foi a vez dele assinar (já escreve tão bem o seu nome!). Entretanto, chegou o chefe e trocaram de funções. O chefe B. foi ver lá fora como estava o tempo, assinalou no "quadro do clima" que estavam nuvens no céu e mudou a roupa do "menino e da menina do tempo", para uma camisolinha de manga comprida!

Depois, fomos todos tomar o pequeno-almoço com bolachinhas feitas por eles (estavam deliciosassssssssss!) e bebemos suminho de laranja natural.

Amei os presentes que fez para mim!
Tinha à minha espera, um desenho afixado na parede principal em que dizia - "A minha mãe é gira! A minha mãe veste-se depressa!" O que me fartei de rir com esta mensagem! Nesse desenho estavam presentes 5 bonecos... Quando lhe perguntei quem eram (pk nós somos apenas 4), explicou-me que era o Pai, a Mãe, a Mana (um bonequinho mais pequenino), Ele e... o Tio! Fiquem mt sensibilizada de saber que o Tio C. tb está mt presente! Sempre foi visível o carinho que os une e saber que ele aparece nos seus desenhos é mesmo muito importante! É tão bom sentir que ele gosta dos que gostam dele!...
Para além do desenho, que amei e me fez rir a bandeiras despregadas, recebi um saco todo fashion pintado de mil cores de um lado e onde do outro dizia "Um Xi-(desenho do coração) do Xavier".
Na aulinha de inglês, fez ainda um olho azul em esponja, com um iman por detrás para por no frigorifico.
Logo que tenhas as fotos comigo, "posto" aqui!
Agora vou ali ao lado flutuar um bocadinho para aproveitar o ar cheio de amor que levo (e trouxe comigo) aqui dentro do meu peito!

4 comentários:

Rute disse...

Tão bom...imagino que estejas mesmo a flutuar!!!
Gostava de ver os presentes!!
Beijinhos!

Teresa disse...

Tãooo bom!!!!
Ele é o máximo!!!
Feliz dia, no Domingo :)
Bjss atarefados

Patrícia Teodoro disse...

Bem tanta prendinha...e que giro o desenho, eles passam coisas incríveis nos desenhos..um barato. beijos grandes

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Até eu fique inchada, só de ler-te :o)

Tão doce o teu Xavi!

Beijos
Tété & Xavier