segunda-feira, 3 de maio de 2010

Só mesmo eu...

... para me sentir aliviada, quando a minha empregada se balda às limpezas lá de casa, não é?!
Não pôde ir na 6ª feira passada, "teve um imprevisto"... e foi hoje. Na 6ª vim descansadinha para o trabalho, sem stress algum... Hoje, pk sabia que ela lá ia, já andei a mil durante o começo da manhã!!!
Eu dou comigo a arrumar as tralhas, no dia em que ela lá vai!...
Digam-me se isto é normal?!
(deve ser do trauma provocado pela quantidade de coisas que ela já destruiu!!!)

5 comentários:

Rute disse...

Eu quando era casada e tinha uma senhora que ia lá a casa também tinha exactamente a mesma mania...deve ser normal...metia na cabeça que não gostava que a senhora visse a casa desarrumada..então toca a deixar tudo arrumadinho!!?!Não faz muito sentido...mulheres!!!

Teresa disse...

é normal... mas os papás nao entendem... eu chego ao cumulo de nao marcar nada de especial para os seroes de 5ªf pq tenho q deixar as coisas "orientadas" para a sodôna Ivete... pq acho q a desarrumaçao nao ajuda na limpeza... e ela é paga mais para limpar do que propriamente para arrumar... digo eu!
Bjsss

LoveXL disse...

Bem, já vi que nao é só cmg, eheheh!
e Teresa... não entendem mesmo!!! O papá stress bastante cmg e com a mania de arrumar as coisas todas!!!

bjinhos às 2!

Patrícia Teodoro disse...

Eu ainda não percebi a nossa tara por arrumar as coisas antes de vir a nossa ajuda...mas para quê???oh mulherzinhas complicadas que nós somos. muito beijos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

LOL!!! Sabes que cá acontece o mesmo?! Incrível!

A noite anterior à vinda da senhora que me dá uma mãozinha, é um corre-corre de arrumar tralhas do Xavi e não só. Imagino-te com 2 filhos!

Aliás, nessas noites, o Pai cá de casa diz sempre que vai trocar de nome porque eu não páro de o chamar :o)

Beijos
Tété & Xavier