quinta-feira, 25 de março de 2010

Vocês aí desse lado...

... podem dar-me uma "piquena" ajuda "si faxavor"?!
Aqui a menina, 1 mês depois de regressar do Brasil, está a modos que a atirar para uma mudança de pele tipo cobrinha ou como um peixe acabado de amanhar e que largou todas as suas escamas, eheheh!!! Um verdadeiro desespero... nunca me tinha acontecido isto.
Ontem na sessão de depilação a lazer, a menina disse-me que o melhor mesmo, seria passar um esfoliante para mandar este resto de bronze todo à vida!...
Ora, eu que raramente uso os cremes que compro e só hidrato a pele quando faço praia, conto pelos dedos (de uma mão!) as vezes que esfoliei esta minha linda e sedosa pele! (eu sei q sou sortuda! E tb sei que me poderei arrepender num futuro próximo!...)
Mas preciso de vocês, porque queria comprar um esfoliante BOM, mas não mt caro... Alguém me aconselha um com estas características?! Hein?! Anyone?!
Mt Agradecida. Agora vou ali ao lado ver se não me mexo mt para não perder mais escamas! Até já.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Eu também não sou muito boa nestas coisas e não tenho grandes conselhos para dar...
Os esfoliantes que tenho usado são os da Sephora e gosto bastante. Se calhar não sao o auge da qualidade, mas gosto do cheiro e o preço é muito acessivel.
Na Body Shop também há bastante bons a preços simpáticos. Das marcas mais caras, sinceramente não conheço!
Beijos grandes,
Cíntua

Teresa disse...

Olá XL!
No supermercado há alguns daquelas marcas mais conhecidas e mto em conta: Nivea, por exemplo! Como não usas mto e nao precisas do supra-sumo do cotonete, acho q podes comprar um desses. A seguir ha os do Body Shop ou do boticário. Depois ha os das perfumarias mas que são caríssimos......
Bjsss friorentos :(

Mãe das Marias disse...

Eu uso e gosto muito do de manga da body shop. Mas lá existem muitas outras variedades... Boa exfoliação ;)

Beijocas***