sexta-feira, 26 de março de 2010

Ó-anjinhos-da-guarda-dos-meus-meninos... façam o favor de não adormecer em serviço, ok?!
Isto já começa a ser desesperante...
Passo a explicar. Já regressámos de viagem há 1 mês, mas todos os fds desde então, algum dos meninos fica doente...
No 1º fds foi a Laura. Com o nascimento dos molares, ficou com febres altas (perto dos 40º), muito apática, sem apetite, molinha, molinha... estava simplesmente irreconhecível...
No fds a seguir, foi a vez do nosso Xavi que começou logo no Sábado de manhã, a vomitar tipo exorcista!!! Ora aconteceu numa loja, foi ao almoço, ao lanche, eu sei lá... nem a água que bebia aguentava no estômago. Passámos mais um fds trancados em casa, com medo de que ele passasse mal, a dar-lhe mts miminhos, que era mesmo a única coisa que ele tolerava.
Nos entretantos, a Laura teve uma conjuntivite (estão a imaginar aquele tamanhão de pestanas cheias de ramelas???!!!)
No 3º fds, o Xavier voltou a adoecer, mas em vez do estômago, passou a ser problemas de intestino... Ora vai de ir buscar ultralevur à farmácia, porque o rapaz já não devia aguentar o rabo!!!
Durante o decorrer desta semana, a conjuntivite dela, passou para ele... Diz que não pode ir ao colégio, porque lhe "estão a crescer umas grandes ramelas nos olhos"! :D
Por isso, queridos anjinhos, apesar de ter consciência de que as situações poderiam realmente ter sido mais graves, façam o favor de nos deixar um bocadito sossegados no próximo fds, longe das doenças, a gozar o programa das festas, OK?! Até se prevê melhoria de tempo...
Conto convosco! Obrigada!

PS - Hoje tenho uma saída de mulheres! Jantar, seguido de cinema. Gargalhadas entre conversas tipicamente femininas, muito corte na casaca dos homens, futilidades, alternadas com assuntos sérios. Sentadas à mesa ou noutro lado qualquer, sempre acompanhadas pela amizade e pelo carinho. Gosto destes momentos. Muito.
Apesar de amar estar com a minha família, adoro sair com as minhas amigas. Fico sempre com a sensação de que a minha alma, o meu "eu" precisa deste tempo. Da parvoíce, dos risinhos, das tonteiras, das lojas, do sair da rotina. Gosto. Muito. Muito mesmo. Tontas são aquelas que perdem estes momentos!

PS 2 - E é tão bom poder contar com a tua ajuda e compreensão, amor! Lembra-te que, caso precises, estarei apenas a um toque de telemóvel de distância... Tenho-te sempre comigo!

3 comentários:

Mãe das Marias disse...

Coitadinhos dos teus pequenitos! Oxalá o anjinho da guarda acorde... se calhar fico no Brasil a aproveitar o solinho ;)
Diverte-te muito hoje!!!

Beijos***

RITINHA disse...

Vim agradecer a visita ao meu blog e poxa, que os anjos da guarda acordem mesmo, pq é muito complicado lidar com tantos fds de doenças!
Beijos!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Ninguém merece… haja força para aguentar esses ricos FDS porque ver os filhos é algo que dói como o caraças!

Do post abaixo, há homens mais instruídos que eu… sou um desastre e raramente o meu corpo sente um creme!

Do post acima… falas a sério sobre as sandálias? Eu morro de frio nos pés e é sempre a última coisa a tirar no verão… até me deu um arrepio!

Beijos
Tété & Xavier