segunda-feira, 29 de março de 2010

Pronto...

... sandálias guardadas no armário e botas novamente nos pés... Hoje sinto o cinzento das nuvens na minha cabeça!!! Alguém me arranca este peso sff?! (O que vale é que a semana é curta e já temos programinha marcado para estes dias que se aproximam! Vamos passear para fora, cá dentro!)

Da noite de 6ª feira, só me ocorre - "Segura-te Fatinha, que vamos subir!" - foi mt divertido! Fomos 6 doidas a descomprimir no final de uma semana mt complicada para algumas de nós. Andámos a ver montras, a mexer em roupa, passeámos, tivemos um jantar super descontraído e bem disposto e terminámos com um cineminha! O filme (Remember me) com o Robert Pattinson como actor principal - foi mt bom! Não apenas pelo seu actor (;D), leia-se, mas sim pelo argumento, pela sua história, pelos desempenhos. Gostava de o rever. O texto deixou-me a pensar... e sim, o fim é mesmo triste... mas tal como na realidade, o pensarmos que conseguimos cuidar e controlar tudo, por vezes, não passa de uma ilusão...
Recomendo. Vivamente. Não sei se será uma boa escolha para ir com maridos/namorados (pelo menos o meu, não iria apreciar muito o género!!), mas é um filme diferente e eu gostei bastante.

Ontem tivemos a festa de aniversário da Ritinha. Como sempre, correu lindamente. Ela pareceu-me mt animada de nos ter a todos juntos e o que seria apenas um almoço acabou por se prolongar pelo dia fora! Os miúdos vinham super excitados! O que eles gostam mesmo, é desta Vida!
As amizades assim, enchem-nos o peito!

3 comentários:

Lu disse...

Melhor do que essa semana mais curta só mesmo amizades assim, né?!

Bjinhos

Luna e Felipe

Rita Correia ilustradora disse...

:)) Tantas novidades! Também nós esperamos que a Primavera continue porque queremos que os nossos meninos apanhem solinho. Gosto muito da terra molhada e a chuva faz muito bem... mas tudo o que é demais... não é?
Beijo grande

Rita disse...

Não desanimes, em breve fazes o gosto ao pé novamente (com as sandálias) ;)

Em relação às fraldas, podes encontrar em www.ecologicalkids.pt ou na loja deles no Porto. Também já comprei em www.babykind.co.uk (ligeiramente mais baratas).
Espero ter ajudado. Alguma questão, dispõe ;)

Bjinhos