domingo, 28 de março de 2010

Breves!

Hoje consegui calçar sandálias!
Hoje consegui calçar sandálias!
Hoje consegui calçar sandálias!

Ai que bem que sabe, apanhar solinho nos pézitos! Eu sei que ainda deve ser algo prematuro, mas não consegui resistir...
Hoje é dia de festa em casa da Ritinha, pq senão... eu dizia-vos para onde iamos! ;D
Primavera... p-o-r-f-a-v-o-r-f-i-c-a!

PS - Experimentei o exfoliante da L'oreal e é mesmo fixe! Já quase que "saltaram as escamas" todas!!

PS 2- Já tenho vestido e sapatos para o Baptizado e são ambos... lindoooooooooooosssssss de morrer!

Um comentário:

Mãe das Marias disse...

Sabes que vinha aqui dizer-te, q me lembrei, q há uns anos usei um exfoliante da Lóreal, um boião verde e gostava muito. Depois deixei de usar não sei porquê... Estava na dúvida se ainda existiria, pelos vistos sim!
Ai q saudades de sandálias, por aqui tb está solinho, mas eu sou mto friorenta e só consigo pôr os pés/braços/pernas de fora se estiver realmente calor ;)
Divirtam-se!

beijos***