quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Rescaldo da festa!!

São 03h02, a família já rumou às respectivas casas, os últimos amigos saíram entretanto. O Pai desta vez, deu uma ajuda a arrumar o "campo de batalha"! Obrigada queriduxo, assim tudo se torna mais fácil!

Fomos novamente muitos a festejar! 24 precisamente! A Laura aguentou estoicamente até perto da meia-noite!! O Xavi adormeceu contrariado no sofá já passava da 00h30, a bufar com a Vida, porque ainda não tinha sono para fechar os olhos (apesar de ser visível que já não podia com a alma!)

Correu tudo muito bem. Os miúdos andavam felicíssimos, super bem dispostos. A casa ficou engraçada "vestida" de Hello Kitty! O bolo estava exactamente como eu havia planeado. O jantar, os doces, a companhia. Tudo. Tanto a aniversariante como o irmão da dita, receberam imensos presentes, todos eles lindos! O Xavier nem sabe a sorte que tem em ter uma família/amigos assim. Não houve ninguém que se esquecesse dele, apesar do dia ser dedicado à mana!

O convite aos padrinhos foi feito e aceite. Estamos muito contentes! É uma emoção muito grande, sentir que nos querem tão bem!

Estou cansadita... foi um dia cheio! Vou tentar dormir nas horinhas que me restam!!
(eu sei de quem vai precisar de um café bem forte amanhã de manhã...Zzzzzzzzzzzzzzzzz!)

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Que bom que correu tudo bem! Esse cansaço tem um bom motivo ;) Tu és doida por fazer a festa em dia de semana... eu deixo para o fds seguinte, é que no dia seguinte eu não me levantava mesmo!!! ;)

Gostava de ver o bolinho da kitty :)

Beijocas***

Carla R. disse...

Aqui também se tenta sempre comemorar no proprio dia, o problema é que às vezes tem que se re-comemorar novamente ao fim de semana e é assim que me vejo com uma maratona de festas de cada vez que alguém faz anos lol

Também ja tive um bolo da Hello Kitty aqui em casa, mas foi em Setembro, alias tive que ter dois, um para casa e outro para a escola.