quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu sei que digo que ponho e depois acabo sempre por me esquecer de postar fotos!!! (Ainda estão em falta as de Praga, vejam só!)
Mas para as meninas que gostavam de ver a foto do bolo da Kitty, só porque são umas queridas e vêm aqui ler as minhas tonteiras e babuseiras, eu prometo que vou tentar arranjar uns minutinhos para postar fotos da festa (não gosto nada de o fazer, pk as fotos são gigantes e levo sempre mt tempo a carregá-las...)

Obrigada pelas vossas visitas e comentários! Gostava de ter ainda mais! ;D

Uma adenda à festa de ontem - o Xavier teve a sorte de receber quase tantos presentes como a Lau. Às páginas tantas, dizia: "Boa, pa(r)ece Natal out(r)a vez!" :D
A Laurinha ontem teimou que queria provar o moet-chandon. A nossa Carlota dizia - "experimenta dar-lhe... De certeza que vai deitar fora e não volta a pedir-te" - pois sim. A menina Laura molhou o bico e... gostou tanto, ao ponto de querer repetir! O Pai disse logo, que só voltava a beber, quando completasse 25 anos, no mínimo!!!

Um comentário:

© Tété £ Xavier disse...

Bendita criança que tem como nome Laura...! Aliás os dois porque não me canso de dizer como são lindos os teus filhotes!

Estava tudo perfeito, ao que dá para ver, e como sempre festas em XXL afinal o que é feito de coração e alma sai sempre bem e em grande ;o)

Amei o bolo... simples e sem chocolate ;o)

Beijos
Tété & Xavier