domingo, 14 de fevereiro de 2010

I love U!

- Mamã, a C. ensinou-me a dizer amo-te em "inguelês". Diz-se: " I Love you"!

De vez em qd e sempre que se lembrava ou ouvia na televisão a falar do "Dia dos Namorados", lá saltava um "I love you, mamã!" ou "I love you, papá!".

O Dia passou-se em casa. Sem grandes alaridos. Com os pequenos, no quentinho do nosso cantinho. Não saimos, porque nunca gostámos muito da confusão tão característica deste dia, com a agravante de tb não apreciarmos o Carnaval!... Carnaval em pleno Inverno... só mesmo em Veneza!
Mas desta vez, houve troca de presentes! Costuma ser sempre algo simbólico... Mas este ano, cada um de nós teve direito a um "a sério"!

Os presentinhos foram comprados em conjunto, daí o mesmo papel de embrulho! :)


O namorado recebeu um Ipod de 8Gb (o anterior já era "pequeno"!!!) e a namorada recebeu um...


... coração da Donna Karen! Lindooooooooooooooooooooo! Amei! (e fica tão bem neste pescocinho, eheheh!)


O namoradinho pequenino ofereceu-nos um marcador de livros, feito por ele nas aulas de inglês! E acreditem que me acompanha deste então! Tão querido... com os dedinhos dele pintados a vermelho! (Fiquei de lagrimita no olho quando li a frase...)


Realmente, a Vida com ele ganha outra dimensão... Uma dimensão bem mais colorida!

... our hearts are allways with you! We will allways Love U!

PS - Amei o jantar que me preparaste ontem... O tempero estava tão guloso, quanto tu és para mim!


Um comentário:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Estou contigo… confusões para quê quando tudo o que precisas está ai em casa?

Adorei a troca de prendas, e apesar do colar ser LINDO, sem dúvida que a prenda do Xavi tem um valor incalculável! E o “i live you” ai, ai… derreteu-me toda :o)

Beijos
Tété & Xavier