segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Depois de um fds assim...

... precisava de outro - já a seguir - para descansar!!
Mas foi tão bommmmmm! :)
Quem me dera ter uma casa igual à que alugámos... Assim é que era viver!
5 quartos GIGAAANTES (3 deles suites), uma sala de estar e jantar ENORME; piscina e jacuzzi com água aquecida a 26º; chão aquecido; sauna; churrasqueira; uma garagem para, no mínimo, 10 carros (a sobrinha já se estava a imaginar com uma disco naquele espaço e a contratar um "gorila" para estar à porta a cobrar as entradas e manter a "tranquilidade", eheheh!); na sala, assim como no master-room, saíam uma telas e projectores do tecto; luz natural para dar e vender; os quartos do 1º andar tinham uma vista fabulosa para o campo de golfe, o som do mar sempre como "barulho de fundo", enfim... tudo pensado ao mais pequeno pormenor, pautado pelo requinte, beleza e comodidade.
Mas que não se pense que estou para aqui com esta descrição por "cangança". Não. Não é isso. É apenas, porque como adoramos receber, num espaço semelhante a este, tudo ainda dá mais gosto! Foi um fim-de-semana 5*!

Estou cansada. Muito cansada mesmo, porque foi um aniversário caracteristico da etnia cigana! Ora veja-se. O Papá/Marido fez anos a meio da semana - 4ª feira - nesse dia houve jantar apenas para a familia mais chegada e depois na 6ªf toca de rumar à dita moradia e sair de lá apenas ontem, já perto do jantar. "Portantos"... "piquenos-almoços", almoços, lanches e jantares para todos... tudo por causa do aniversariante! Mas ficámos mt felizes! Felizes de um cansaço que nos preenche. Mói, mas nao mata, ehehe!

O que quase que mata mesmo... é o golfe!!! Fui pela 1ª vez (sim, pk o papá já é pro) experimentar-me nestas andanças - e diga-se que até levo jeito! - mas o que não dá mesmo jeito nenhum, são as dores que sentimos nos braços e nas costas no dia a seguir! (Ou pior ainda... 2 dias depois, porque hoje, é com grande dificuldade que me arrasto para qq lado!)
Mas foi mt engraçado! Uma fila de "cromos", que despiu a vestimenta da piscina para a do golfe (isto porque o próprio, tem um "Dress Code" imagine-se!) a tentar acertar numa bola, tudo excitadissimo quando se conseguia ultrapassar os 50 mts!
Mas foram descobertos verdadeiros talentos para a modalidade!
O Xavi sempre mt concentrado, se já era fã, agora quer ir jogar todos os dias no "campo grande". Ainda esta manhã, me perguntou entre lágrimas, pk tinha de ir ao "coléxio" e não podia ir "xogá" golfe novamente!!!
A Lau sempre espevitadissima com os novos ares, acompanhou-nos em tudo! Apanhou "solinho". Brincou, Palrou muitissimo. Está uma crescida, a nossa Princesa! Já fez 7 meses na 5ªf passada e ainda me parece que foi ontem... (É um cliché, mas é a pura verdade...) Anda à volta com o 3º dente que teima em nascer, morde tudo o que lhe aparece à frente e já é fã dos "Parabéns" do Canal Panda! :)

Correu tudo lindamente!
Gosto mesmo mt dos meus amigos e da minha família.
São todos porreiros, simples, fáceis de lidar, sem canganças, mas todos com uma grande "paleta"! Juntos... somos uma FESTA!

PS - Obrigada carinho.
Pela ideia. Pela ajuda.
Fico à espera de novo convite! Já estou (quase) pronta para outra... não fosse o monte de roupa que trouxemos para lavar e as dores por causa do golfe!! Puffff... :s

4 comentários:

Teresa disse...

Assim é que é bom! Fins de semana cheios! Dias preenchidos, histórias para contar! Dores boas para recordar....
bjsss cansados tb :)

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Que boa descrição!
A casa deve ser fantástica :) também não me importava de viver numa casa assim... apesar de adorar o meu T2!

Que fim-de-semana em pleno :)

Beijinho,
Lena

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Minha nossa… estiveste no paraíso e não me chamaste?!?

Qual cagança qual quê? Sabes que ao ler-te fico com um sorriso nos lábios, por isso essa “cagança” já valeu a pena ;o)

Cansada mas com o coração cheio! É assim que gosto de vos “ver” :o)

O exercício físico, se não houver continuidade, deixa qualquer um de rastos 2 dias depois… imagino como deves estar moídinha!

Agora entendo que estejas a criar um Tigerzinho :o)

É verdade… ainda parece que foi ontem que li-a sobre o nascimento da tua menina…. O tempo não pára!

As melhoras para o espalmado :o)

Beijos
Tété & Xavier

Mãe das Marias disse...

Que maravilha!!! Vê-se mesmo que foram dias muito felizes, daqueles que enchem a alma e nos dão alento nos dias mais tristes!
Agora só tens que recuperar ;)

Beijocas***