quarta-feira, 29 de julho de 2009

Xavi e Lau

O primeiro, anda feliz e contente no seu colégio!
Todos os dias são dias de aprender.
Agora, chega-me a casa a cantar as músicas que lhe ensinaram! Vou tentar, gravar e "postar" aqui mais tarde para que os seus "talentos" musicais fiquem devidamente registados! :)
Lá em casa, tenho ouvido:
Bom dia, bom dia!
Bom dia minha "xente",
Hoje 'tou na escola,
por isso 'tou contente!

E há outra canção sobre o coelhinho Alberto e o "cocodilo" (daí a história do outro dia, acerca da selva e dos coelhinhos) que é acompanhada de uma coreografia (gira, gira!), que de tão comprida, eu ainda não consegui memorizá-la... mas ele sabe-a de cor!

A mana, está lindaaaaaaaaaaaaaa! Crescida, atenta, 100% apaixonada pelo seu mano ao ponto de se derreter toda qd ele lhe dirige a palavra. Come TUDO lindamente, todos os tipos de sopa, papas e frutas! Continua a mamar mt bem, mas tb gosta do seu leitinho de biberão. já havia dito linda?! É que está mesmo!
Agora aprendeu a tossir para chamar a nossa atenção! Tosse, tosse e, quando olhamos para ela, pára imediatamente e esboça um sorriso de orelha a orelha e gengiva à mostra! Uma sem-vergonha! Um dos 2 dentes que estavam a querer rebentar, já anda cá fora à espreita! Mas tal como o mano, não tem febre, nem outros males maiores. Fica mais rabugentinha, mas nada de grave, graças a Deus!

Hoje eu e o pai, vamos ver o nosso Grande Sporting! Os meninos, depois do banhinho tomado e do jantarzinho, vão ficar com o avô J. e avó A. Há tanto tempo que não vou à bola... tanto... nem me lembro da última vez em que fui... e tenho tantas saudadesssssssssss! :D
Abençoados avozinhos que nos amparam sempre os golpes!
"O mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente. Farei o meu melhor, para te ver sempre na frente. Irei onde coração me levar e sem receio, farei o que eu puder pelo meu Spoooortiiiingggg!"
(Bem, afinal ainda tenho a voz afinada e a letra na ponta da língua, eheheh!)

2 comentários:

Rita Correia ilustradora disse...

Hehehe... temos portanto a mamã babada de sempre... e uma família de leões aprovadissíma por aqui :)))
Ai este avós... o que faríamos sem eles?
Beijo GRANDE nosso

Teresa disse...

Já falámos melhor!... :)
Saudações benfiquistas :)))
Bjss nos preparativos