segunda-feira, 11 de maio de 2009

Porque eles (bebés) ouvem as nossas vozes...

... ainda dentro das nossas barrigas, a Laura pareceu-me que reconheceu hoje cada uma delas, numa visita às "tias" do meu trabalho!
Encantadora como só ela consegue ser, bem-disposta, brindou todos com um sorriso e portou-se mt à altura! Andou em diferentes colos e adormeceu noutros... Brincou, palrou e deixou um sorriso de ternura em cada um que a olhava!
Eram 12 "bruxinhas" de volta da Princesa, aquelas "bruxinhas" que diariamente acompanharam esta gravidez (e a anterior) e que viveram e partilharam comigo os melhores (e piores) momentos destes curtos nove meses.
Pareceu-me que ela já as conhecia, mesmo antes de as ver pela primeira vez...
São muitas horas partilhadas com estas colegas que, já o são muito mais do que isso na minha Vida. São já Amigas, com letra maiúscula há cerca de 5 anos. Afinal, passamos grande parte do tempo juntas, mais do que com a nossa Família, criando fortes laços de cumplicidade e companheirismo.
Obrigada em especial à PB, CS, RB, MC, TS, IL. Já sentia saudades vossas!
Obrigado minhas amigas!
Fico à espera que apareçam para o lanche cá em casa num destes Sábados e que percam a vergonha de escrever no blog dos meninos! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei q não apelaste ao meu comentário (tb n é preciso, tou sempre a "comentar" posts teus, amo.)
Mas hj tenho uma novidade.
Criei um blogue, SOZINHA!! Até me espanto a mim mesma, sou demais pá!
vidaadoisenaoso.blogspot.com
Ora toma!

Carlota Joaquina

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parece que tens uma rica “família” no teu local de trabalho! Ainda bem que assim é já que é com eles que passamos grande parte do nosso dia.
E parabéns pela Laurinha que parece ter-se portado lindamente ;o)
Beijos
Tété & Xavier