segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sling

Para as mamãs que me perguntam onde comprei o sling da Laura, aqui vai: http://www.bacibaby.com/. Foi aqui que escolhi o nosso e encomendei. Foi mt fácil! Basta clicar no "construtor de slings", testar os tecidos, transferir os euritos e no dia seguinte, já o temos em casa! :)

Já conhecia os slings desde o tempo do Xavi, mas talvez por receio - ou pk o pai me dizia que não o ia usar, porque são "coisas de raparigas"! - nunca cheguei a comprá-lo... Usámos até bastante tarde um tradicional "marsúpio". Verdade seja dita... o nosso Xavier também adorava andar nele! No entanto, parece-me que estes são bem mais simples de colocar/guardar e devem "incomodar" menos o bébé...

Eu e a Laura temos dado agradáveis passeios com o embalo deste sling! É uma delícia levá-la assim, tão pertinho de mim! Apesar dos olhares super curiosos, parece-me que são cada vez mais as mamãs que se rendem a este encanto!

Muitos parabéns à Carla, pela sua brilhante ideia e mt obrigada novamente por toda a simpatia e disponibilidade em esclarecer as minhas dúvidas de "mamã-galinha!"

Nenhum comentário: