terça-feira, 7 de abril de 2009

Diferenças!!!


Desde sempre que me lembro de adorar malas! Grandes, pequenas, de cores garridas, cores escuras, quadradas, redondas, etc. Nunca gastei mt dinheiro com elas, porque rapidamente me farto e as "boas" duram uma vida... Logo, não há pretexto para comprar mais! :)

Um dia destes de manhã, enquanto me preparava para sair, comecei a pensar "cá para os meus botões", o quanto o conteúdo das ditas mudou nestes últimos tempos!

Até nascer o Xavi, se bem me lembro, poderia usar uma "pochete" porque não havia qualquer crise. As chaves de casa, do carro, cartões MB, telemóvel, umas pastilhas, um perfume (amostra, claro), um kit de costura de emergência (daqueles que nos dão nas agências de viagens) e estava pronta para saír!

Agora... bem por onde devo começar???!!!

As pochetes foram trocadas por sacos à "tira-cole" onde despejo todo o conteúdo anteriormente descrito mais:
fraldas, toalhitas, mudas de roupa, bolachas para as emergências, pacotes de sumo, iogurtes, colheres, fralda de pano para tapar o berço e um sling!!! Ando sempre carregada com tudo. Mas certo, certo, é que no dia em que não levar qualquer uma destas coisas, a menina "suja-se" até às costas ou o Xavier tem um "ataque de fome"!!!
Ufa que canseira!!! LOL!

2 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

LOL Como te entendo… e ainda há dias comentei com o Papá J. que já não me recordo de sair de casa com as mãos vazias!
Beijos
Tété & Xavier

Anônimo disse...

Só agora tive tempo de comentar a alteração do Blog... e ... AMEI, está mesmo muito giro, tem umas cores divertidas e os bonequinhos são amorosos (fazem-me lembrar dois pirralhos q amo tanto).

"Carlota Joaquina"