quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Posição de lançamento!

Hoje o pai deu-nos boleia e no caminho vínhamos a conversar sobre me parecer que a Laura já tinha "dado a volta"! Ele perguntava meio surpreendido - "Já? Mas não é cedo?" - "Tenho quase a certeza" - dizia-lhe eu, porque inicialmente sentia os movimentos muito em baixo. No fim-de-semana, já levei um valente "piparote" do lado esquerdo da minha barriga e agora, já os sinto muito "cá em cima", na zona do estômago!!! Realmente, quando somos "marinheiros de 1ª viagem", não nos apercebemos tão bem de tudo e é agora, nesta 2ª gravidez, que percebo melhor o meu corpo e todas as suas alterações!

Estava certa. Recorri à net para confirmar e de facto a "Lála" já está em posição de lançamento! Ehehehe! Como diz o mano - "Ao infinito e mais Alémmmmmm!"
(cá para nós, pk ninguém nos ouve, vê lá filha, se sais mesmo como um foguete! Bem rapidinho e a 100% !)

Nenhum comentário: