sábado, 13 de dezembro de 2008

Cá em casa todos me chamam...

...POPOTA!!!

Porque sou gira, fofinha e...

... gordinha, como a Popota dos brinquedos de Natal!

Ai, ai (suspiro), enfim... ainda bem que nesta campanha, os responsáveis pela publicidade do hipermercado, não se lembraram de arranjar uma baleia para mascote!!! Aí já passava a ser humilhação! Ao menos, a "popota" é feminina, anda sempre bem arranjada, com pestanas "reviradas" e olhos coloridos pelo "eye shadow"! eheheh!

A popota cá de casa, foi a uma consulta de (rotina) de obstetrícia na passada 5ª feira. Resumindo, está tudo bem comigo e com a popotinha! Confirma-se que a pequena já está a fazer o pino, mas que a grande data ainda tarda.

Esta história do peso, surgiu depois da conversa que tive com o médico. Completei a gravidez do Xavi com mais 11 kg no total e nesta... com 31 semanas... já peso mais 10 kgs!!!
Disse-me para não me preocupar, porque não estou a engordar em excesso, mas o que é certo, é que fiquei de queixo caído quando me disse que, muito possivelmente, irei atingir os 15 kg até ao final!!!
15 KILOS A MAIS????!!! - pensei eu - Mas para onde é que vai tanto kilo?????!!!
Qualquer dia, ainda me convidam para fazer um dueto com o Tony Carreira!:D

Nenhum comentário: