sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Faz hoje 4 meses...

... que soube que estava novamente grávida... Foi em 17 de Junho que, depois de um grande "atraso", ganhei coragem para fazer o teste... Foi o meu 1º positivo!
Antes do Xavier nascer, fizemos alguns em que o tão esperado "risquinho" não apareceu... Como o medo e a desilusão eram tão grandes, acabámos por optar pela análise sanguínea. Coincidência ou não, foi assim que soubemos da 1ª gravidez! Foi um momento muito, mas muito feliz! Eu, parecia uma doidinha, aos pulos de alegria dentro do laboratório e a agradecer, repetidamente, à enfermeira que me havia atendido!!! O pai, que estava na rua ao pé da mota, conseguiu-me ver através do vidro e começou a sorrir, porque sabia o que a minha reacção significava! Tínhamos conseguido!

Desta vez, porque já me conhecia um pouco melhor, arrisquei fazer o teste. Era apenas uma confirmação do que já sentia (apesar do friosinho na barriga, só de pensar que podia estar errada!!!)
O risquinho cor-de-rosa apareceu!
Mal sabia eu, que a nossa casa iria ganhar este tom...

PS - Ontem fez 2 anos, desde o dia em que o meu obstetra nos perguntou: "Então, podemos marcar o parto para o próximo dia 20?" (ai, ai, ai... que medo!!!)

E tu Laura? Quando irás nascer? Serás que vais ter paciência para esperar?
Será que vamos voltar a ficar de respiração suspensa só de pensar no dia marcado?
Ou nos vais trocar as voltas e chegas antes do esperado?
Seja como for, todos te aguardamos com muito carinho, prontos para cuidar de ti da melhor forma que sabemos.

Nenhum comentário: