quinta-feira, 20 de março de 2008

17 meses de Ti!

17 meses a aprender a ser Mãe!
17 meses a crescer e a ver-te crescer comigo!
17 meses cheios de sol, de cor e felicidade!
17 meses cheios de histórias para contar!
Há 17 meses… que não durmo uma noite inteira… ou que a durmo com um pé teu nas minhas costas ou um braço na minha cara! :)
É um facto, de que têm sido meses de noites mal dormidas, mas cheios de dias bem vividos! Quero-te muito, querido!

Ontem a avó A., completou mais um ano de vida! Tirei o dia e fomos almoçar fora, “ver montras” e lanchar a Belém!
Resumo da tarde:
- Encontrar uma mesa vaga, numa sala cheia de espanhóis famintos e desejosos de pastéis de Belém (que vieram a Lisboa passar esta Páscoa)… Ponto.
- Sentar e aguardar o empregado de mesa... Ponto.
- A espera foi longa… Ponto.
- O Xavier começa a “passar-se” com a espera e só queria ir passear… Ponto.
- O Xavier começa a “espernear” irritado... Ponto.
- O Xavier dá uma valente bofetada na minha “meia de leite” quentinha que tinha acabado de chegar e à qual apenas lhe senti o cheirinho!!! Ponto.
- 2 segundos depois, já lhe tinha passado a mosca e eu só pensava naquele leitinho com café quentinho que cheirava tão bem! Ponto.

Fomos passear. Correr atrás dos passarinhos que andavam pelas pedras da calçada à procura de migalhas… e dar ½ volta para trás para ir ter com o pai, que se tinha esquecido da carteira e não tinha como pagar o parque de estacionamento!! Estou metida numa família de loucos!:) Mas estou tão bemmmmmmmmm assim!

Nenhum comentário: