sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Não há Tempo para nada...

Ultimamente tenho andado a mil! Nem tenho tido vagar para vir ao Blog deixar "lembranças"... A Vida de facto corre muito depressa, depressa demais! :)
Fica aqui o registo de que o Xavi já completou 16 meses no passado dia 20 e que está lindooooooooooo de morrer!
Super palrador, muito mimado, ternurento, cheio de dentes e muito traquinas!
Fomos passar o fim-de-semana fora (último fds) e ele portou-se lindamente! Eu e o "pape" ficámos a pensar que, de vez em quando, ele se perguntava porque não regressávamos a casa! Parece-me que sentiu que havia algo de diferente no fim-de-semana e que aquela "casa" onde dormimos, não era bem igual à dele e ao seu quartinho!!! Mas no geral (apesar da pontinha de febre que teve por causa das vacinas), esteve sempre bem disposto e até mergulhou na piscina (coberta, claro!) várias vezes :) Acho que, finalmente, os mergulhos já não o assustam tanto!
É bom sair com ele e saber que se porta bem e não nos deixa mal perante os outros... muito pelo contrário, é um verdadeiro "derrete corações" para as meninas! ;)

Nenhum comentário: