quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Porque nem todos os momentos são felizes...

... Nem sei o que escrever... pensei seriamente se o deveria fazer... afinal, este blog é suposto ser uma compilação de momentos felizes, de boas recordações... de cheiros... de carinho...ternura... doces pegadas deixadas pelo crescer de algo tão bonito!
Mas no fundo, sempre soube que na Vida também há momentos destes... tristes... que nos magoam... A mim, sinceramente, parece-me que tudo não aconteceu ou se aconteceu... não foi comigo, foi com outra pessoa, uma amiga ou qualquer coisa do género...
Estou bem. Melhor do que alguma vez pensaria que iria ficar se passasse por algo semelhante.
Estou triste, mas consciente de que foi pelo melhor. Que me amam, que me querem e que daqui a uns meses, voltarei a sorrir pelo mesmo motivo.
Tudo aconteceu muito rápido... depressa demais para saborear... para ganhar consciência da sua dimensão.
"As lágrimas lavam a alma" e as minhas... foram bem eficientes e apenas deixaram lugar à esperança de que não se volte a repetir e daqui, em diante, que todos os meus posts consigam ser o reflexo, o espelho da felicidade com que todos os dias me recebem e vivo.

Para ti... que nunca o chegaste a ser... que o sejas da próxima vez...
Fico à tua espera... minha... querida, porque já te sentia como minha... MINHA!
Beijos doces e... até um dia destes...

Um comentário: