segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

15 meses...

... de ti!
E estás tão lindoooooo! Agora és um "papagaio" engraçado que imita qualquer palavra que desperte o teu interesse! Com esta idade dizes: "Boa tade", "Bô dia", "Bigagada" (obrigada), "Tio", "Téte" (leite), "Manando" (comando - que adoras atirar ao chão!), "bonhanha" (bolacha - quando pedes bolacha, pedes sempre a dobrar para teres uma para cada mão!)

Já dormes sozinho no teu quarto e... durante a noite inteirinha sem despertar! Adormeces por volta das 23h (o que hoje em dia, é um verdadeiro luxo!) e só acordas, quando a chata da mamã, tem de te vestir para te deixar na casa da vovó A.! Aprendeste a dar beijinhos... e qd dás ao papá e à mamã... dás na boca! Talvez, porque nos vês aos dois a trocar beijos assim!:)

Estás... crescido, traquinas, mas ao mesmo tempo, consegues ser tão doce, tão meiguinho... qd queres!
Quando te lembras e te apetece, fazes umas festinhas na nossa cara e nos nossos cabelos que nos derretem a todos! Pareces um anjinho de caracois loiros!
Adoro-te filho... do coração... daquele sítio onde só se guardam os pedaços mais felizes da nossa Vida e onde há apenas lugar para o que é verdadeiramente importante.

Nenhum comentário: