terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Olá e Até Logo

É tão bom no final de um dia de trabalho, pôr a chave à porta na casa da minha mãe e ouvir (antes sequer de o conseguir ver), um "maaaamããã!" do lado de lá, pronunciado com carinho e saudade e depois ver o nosso pirralhito correr para os nossos braços, para Aquele Abraço sentido, forte, expressivo... mas curto demais para quem ama sem condição! Um abraço que nunca chega para matar a saudade, sempre pequeno para calar o sentimento deixado pela ausência. Aquele "mamã" apaga por completo o meu dia de trabalho e consegue fazer-me sentir (sabendo por certo de que não serei a única!!) a mulher e a Mãe mais sortuda do mundo! Obrigado filho, quero-te muito!

PS - As manhãs, ao contrário das tardes, têm sido de choro... chora para se vestir (talvez pq tal como eu, as manhãs de inverno deveriam ter sido feitas para ficar aninhado na camita), chora quando o deixamos na avó, vai à janela para se despedir... e não se despede!!! Enfim, tenho seguido viagem, com aquele beicinho gravado na minha memória... Levo o coração tão apertadinhoooooo, que só Deus sabe!!! O que me descansa, é que fica com a avó por quem nutre um amor que só os avós conseguem dar e receber e que se espelha na cumplicidade do dia-a-dia deles os dois.Obrigada mãe!

Nenhum comentário: