domingo, 9 de dezembro de 2007

Festa de Natal das Crianças...

Hoje foi o dia da festa de Natal na empresa do "pape" ("papá" dito pelo Xavi)! Estiveram lá muitos meninos, meninas, havia muitos doces - rebuçados, gomas, pipocas, bolos feitos com smarties, cachorros quentes, hamburgueres e outras coisas mais que fazem muito mal, mas sabem Bem! Houve um teatro, tinham uma piscina com bolas e muitas outras coisas!
Tive muito medo do Pai e da Mãe Natal!!! Nem sequer quis tirar um foto com eles... Nunca tinha visto ninguém com umas barbas brancas tão grandes e a mãe natal também me assustou um bocadinho... tinha um capucho na cabeça!!!
Bem, mas nem tudo foi dificil, porque recebi uma prenda de que gostei muito - um camião com peças da Lego! É muito giro!



Desde que entrei na festa, só quis jogar à bola com os balões! Trouxe 4 para minha casa.
Muitos papás disseram que eu parecia o Cristiano Ronaldo! :)
Aqui fica uma foto para verem como eu estava giro com os meus balões!


Beijinhos e Feliz Natal!


Xavi



Nenhum comentário: