quinta-feira, 4 de agosto de 2011

possas...



...faz tempo, muito tempo mesmo, que não vinha aqui!!!
era um espaço fechado para mim.
interdito.
sinonimo de desilusão...
nunca mais o visitei, porque sentia que uma parte da minha vida que muito estimava, não passara de um desengano.
muita coisa se viveu desde então.
tanta coisa.
algumas até em demasia.
outras tantas... que nunca serão suficientes ;)

os miúdos continuam a crescer. cada vez mais autónomos, inteligentes, especiais.
são formidáveis. ;)
os dois!

as minhas palavras continuam noutro "canto", porque a vida, hoje, é outra.
diferente da de antes e só assim me faz sentido.
quem me quiser continuar a seguir, diga qq coisa.
apite!
assobie!
mande mensagem.

continuam a ser os meus pensamentos soltos.
as minhas histórias.
as nossas histórias.
valem o que valem, mas para mim... valem t-u-d-o!

Decidi fazer isto, porque apesar de não escrever aqui há tanto tempo, o "Love XL" continua com imensas visitas diárias! ;)

thank U all... 4 anything... 4 everything! :)*


3 comentários:

SCAS disse...

eu, eu, eu!!!!!

Rute disse...

Eu não recebo as actualizações do teu outro espaço...e às vezes perco-me... Beijo grande!

Sirushi disse...

gostava de poder ajudar....