quarta-feira, 28 de abril de 2010

Breves

A Laurinha já não tem os pontos. Nem pontos... nem pêlos na sobrancelha, pq vieram todos atrás do penso!!! Tadinha!!! Mas portou-se mt bem!
A cicatriz ainda é grandinha, mas eu espero que com o tempo, a coisa melhore e ela continue sempre linda, como foi até aqui!
Qt ao avô... temos de marcar uma consulta de especialidade e aguardar o resultado dos exames... Anda nervoso, nervoso e carrega o peso do mundo nas suas próprias costas. Eu, pela frente, tento animá-lo, mas assim que me viro, sinto-me a partir em mil pedaços com a possibilidade de que algo não esteja bem com o meu papá...

7 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Vais ver que a cicatriz vai passar e é claro que ela vai ser sempre linda!!!
Tem calma pode ser que esteja tudo bem com os exames as vezes são apenas sustos,o meu pai é assim também fica tão triste quando pensa que está doente mas temos de ser fortes por eles e para eles.
Beijokas

Crenteoptimista disse...

A cicatriz desvanece - dificilmente passa por completo (o meu abriu o sobrolho e a pálpebra - já se nota pouco, mas fica marca). Quanto ao resto, só posso desejar muita força.
Beijos para todos

Teresa disse...

Pensamento positivo. Sempre. É fundamental, para todos.
Bjsss optimistas

Rute disse...

A cicatriz há-de disfarçar, que grande menina, arrancaram-lhe as sobrancelhas e mesmo assim portou-se bem! Muito corajosa!!!
Quanto ao teu Pai, não sofras por antecipação, força e não penses no pior!
Beijinhos grandes

Rita Correia ilustradora disse...

Beijo muito grande minha querida!!

Tanokax disse...

Minha linda tudo vai ficar bem.....com todos. beijão muito grande.

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Achas que algum dia a Laura vai deixar de ser bela?! Nada disso!
Do teu papá... FORÇA!
Beijos
Tété & Xavier