quarta-feira, 31 de março de 2010

ok...

podem chamar-me nomes... mas alguém me explica o que raio são estas vaquinhas e cerquinhas e florinhas e pastos "munto" verdes de que tanto se fala?!!!
Eu devo ser das poucas à face da Terra, que não me interesso nem um pouco pelo facebook... Passou-se o mesmo com o Hi5 e a situação há-de repetir-se com qualquer nova plataforma do género, que venha a surgir num futuro próximo. Não tenho nada contra, simplesmente, não me desperta o interesse!
Mas esta história do Farmville, deixa-me, no mínimo, curiosa...
Bolas, também não quero parecer uma cota!!!
Agradecida!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não precisas de Facebook para jogar Farmville, basta ires ao site do Farmville, podes jogar por lá... Procura no Google, se quiseres.
Eu nunca gostei de Hi5 e dessas tretas, desculpa a sinceridade, mas sempre me pareceram sítios para miúdos ou para engates... Mas o facebook é diferente. Eu adoro!! Só adiciono pessoas que conheço ou então aqui dos blogs, mas que já siga à bastante tempo e com quem já tenha tido algum tipo de interacção. Jogo Farmville e já vou num nível muito avançado, é fixe gerir a coisa da melhor forma que sabes e colecçionar sos bichos e as árvores e as flores... Mas o melhor de tudo são os reencontros. Nestes meses já encontrei dezenas de pessoas a quem tinha perdido o rasto à anos, amigos e conhecidos de à 20 anos ou mais! Colegas da escola, pessoas que entraram e sairam da minha vida nalgum ponto! É muito muito bom!
Se tiveres curiosidade experimenta, mas não penses no Hi5 e isso porue não tem nada a ver...
:D
Beijos grandes!
P.S.: Se lá fores e me quiseres como amiga, no meu blog, link para lá no lado direito!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

PODES CRER!!! Eu tenho lá conta e às custas dela já reencontrei uma amiga de infância mas tudo o que passe disso, tipo joguinhos e florinhas e outras “inhas” que em nada me preenchem, é só clicar no botão IGNORAR!

Mas uma coisa te digo: não conheço nada sobre o Farmville e outros villes porque até tenho “medo” de me viciar… é que anda todo o mundo naquilo. Inclusive mães de filhos, que não sei onde vão arranjar tempo… não critico mas que me faz alguma confusão, lá isso faz.

Beijos
Tété & Xavier

Rita disse...

Não posso julgar quem o faz, mas eu lá conseguiria tratar de uma quinta online? Mal tenho tempo para me coçar...

Tanokax disse...

lol eu tb andava assim até que o meu pai e a minha filha me passaram a perna :P e ambos têm uma quinta... só aqui a cota é que não tem lol tanto me chatearam que agora já tenho e por mais estupido que pareça até estou a gostar da quinta se quiseres eu mostro-te a dita cuja...

beijinhos grandes