quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu sei que digo que ponho e depois acabo sempre por me esquecer de postar fotos!!! (Ainda estão em falta as de Praga, vejam só!)
Mas para as meninas que gostavam de ver a foto do bolo da Kitty, só porque são umas queridas e vêm aqui ler as minhas tonteiras e babuseiras, eu prometo que vou tentar arranjar uns minutinhos para postar fotos da festa (não gosto nada de o fazer, pk as fotos são gigantes e levo sempre mt tempo a carregá-las...)

Obrigada pelas vossas visitas e comentários! Gostava de ter ainda mais! ;D

Uma adenda à festa de ontem - o Xavier teve a sorte de receber quase tantos presentes como a Lau. Às páginas tantas, dizia: "Boa, pa(r)ece Natal out(r)a vez!" :D
A Laurinha ontem teimou que queria provar o moet-chandon. A nossa Carlota dizia - "experimenta dar-lhe... De certeza que vai deitar fora e não volta a pedir-te" - pois sim. A menina Laura molhou o bico e... gostou tanto, ao ponto de querer repetir! O Pai disse logo, que só voltava a beber, quando completasse 25 anos, no mínimo!!!

Um comentário:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Bendita criança que tem como nome Laura...! Aliás os dois porque não me canso de dizer como são lindos os teus filhotes!

Estava tudo perfeito, ao que dá para ver, e como sempre festas em XXL afinal o que é feito de coração e alma sai sempre bem e em grande ;o)

Amei o bolo... simples e sem chocolate ;o)

Beijos
Tété & Xavier