terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Breves

O Pai diz que a nossa Vida anda numa roda-viva!!! É um "lufa-lufa" diário para conseguir concretizar tudo a tempo e horas! :)

A Princesa completa 1 ano de Vida a-m-a-n-h-ã!... HELPPPPPPP!
O sentimento é terrível... Para além do Amor inquestionável, indiscritível, impossível de quantificar que dedicamos à nossa Laura, sentimos um mix de medo por não sabermos por onde (e como) passou este último ano das nossas Vidas! (Arriscando um cliché - ainda me parece que foi ontem que a minha "popotinha" crescia dentro de mim...)

Para além da preparação deste 1º aniversário (com tudo o que o envolve - convites, jantar, bolo, decoração da festa, etc), temos uma viagem à porta. Como habitualmente, não adianto grandes pormenores para não "azarar"!!! Mas enfim, temos a "cegada" dos cartões de cidadão e passaportes dos miúdos para resolver; Passaportes dos crescidos para renovar (porque os anteriores já caducaram!!); E ainda, mas não menos importante - o baptizado da Lau! Já falei com o Senhor Padre pelo telefone. À partida, se tudo correr como planeamos, o dia escolhido será 4 de Abril - Domingo de Páscoa - faltam 2 meses!!!
No aniversário da Laura, faremos o convite formal aos Padrinhos. Foram escolhidos com o coração. Com o pensamento e a esperança de que sejam nossos amigos - e dela principalmente - para todo o Sempre. Esperamos, sinceramente, que aceitem!
O nosso Xavi tem estado doente. Febres altas, muito ranhoso e cheio de tosse, consequência da 1ª dose da Vacina da Gripe A, mas anda eufórico com a preparação da festa da mana! Foi ele quem escolheu e comprou o presente para lhe oferecer - um DVD da Kitty! ;D
Beijinhos e até já! Vou ver se despacho trabalho para conseguir sair a horassssssssssssssss!

2 comentários:

Carla disse...

Nós vamos! (tipo Rock in Rio)

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

E eis que, sinto-me down pelo cansaço do trabalho e organização da festinha do Xavi (e não só afinal sabes bem como são estes dias que antecedem os aniversários dos filhotes mas adiante…) e chego cá e ARREBITO logo!!!

Basta ler-te para ganhar logo um power que só visto ;o) LOL!!!

Como me fazes bem pela energia que tens, que é contagiante, e como eu andava com saudades de cá vir… o dia deveria ter mais mas horitas :o/

Espero que os preparativos estejam a correr bem, com a ajuda preciosa do mano, que desde já lhe desejo rápidas melhoras.

Das palavras do Papá faço-as minhas porque a nossa vida anda igual: numa RODA VIVA GIGANTE ;o)

Até manhã… beijos
Tété & Xavier