quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Estamos de "molho"...

A malfadada sempre conseguiu fazer das suas...
O rapazito cá de casa anda todo sarapintado pela Varicela!!! O "ataque" começou ontem!
Não tem febre, não se coça (pelo menos ainda) e continua com a sua boa disposição, incentivada ainda mais, pelo facto de ficar em casa comigo!
A minha casa... é que mete medo ao susto, pois todas as suas divisões parecem autênticos campos de batalha, com brinquedos espalhados por tudo quanto é lado!!!
Mas não me importo. Vou "fechar os olhos" e deixá-lo estar. Afinal, não é fácil ficar em casa, doente, com a chuva a caír lá fora. Este vai ser, muito provavelmente, o 1º de 10 dias sem poder sair (oh my God, será que aguentamos?!)
Pronto e agora vou ali ao lado ouvir mais um bocadinho do CD do "Panda vai à escola" para ver se o rapazinho sempre se distrai um bocadito e não manda a casa abaixo! :D

PS - Já tinha dito que nunca tive Varicela em criança?! M-E-D-O, muito MEDO!!!

3 comentários:

Tanokax disse...

E nós a pensar que ele se ía safar das pintarolas.... :(

Agora já sabes vais ter de ter mta paciência e passar-lhe o caladryl borbulhinha a borbulhinha para cicatrizar bem e não deixar marcas.
se precisares de alguma coisa diz pois estou pertinho de ti.

Beijão

Tânia

LoveXL disse...

É verdade, pensámos que já lá ia, afinal...
Obrigada pelo gesto, Tanovski! Gosto muito de ter mais uma amiga como vizinha!

Mas acho que vai correr tudo bem. O Xavier é um "quexido" como ele costuma dizer! :D

Teresa disse...

Epá, as melhoras para todos e rápido! E se ficares pintarolas também, olha, aproveita e descansa! Foi o q eu fiz nestes 3 dias engripada ;)
Bjss ranhosos