segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Fomos ver este. Nada de especial, apesar do sempre grande Bruce Willis... a história entristeceu-me. A ideia de vivermos a vida através de um "substituto", pesou-me na alma. Onde fica o toque? Que lugar ocupam os cheiros, o sabor do vento, o calor do Sol, para quem os vive?!
Triste, foi mesmo triste e mais nao digo.
Valeu pelo facto de termos ido os 2. Só nós os 2! Juntinhos. De mãos dadas, no escurinho do cinema. A minha cabeça no ombro dele, como se não existisse mais ninguém e o tempo tivesse parado.
Fizemos o mesmo programa de namoro! Fomos jantar aquele sitio onde fomos tantas vezes antes e depois, já de barriga saciada, corremos em direcção à sala que tantas vezes nos acolhia. Matámos a saudade e ficámos com vontade de repetir este programinha!

O fim-de-semana foi bom para todos.
Ontem almoçámos com os avós A. e J. que estavam radiantes com os netos!
No Sábado, em vésperas de Halloween, demos um salto até à praia!!! (Vou tentar passar as fotos tiradas com o telemóvel para aqui) Estava uma tarde fantástica! Os meninos (grande e pequeno) andaram a correr e a jogar à bola, de calças arregaçadas e pé descalço! A menina, bebeu o biberão todo com o solinho a aquecer-lhe o corpo.
Eu...
... senti que há momentos na Vida, em que não precisamos de muito para sermos felizes!

4 comentários:

Ricardo disse...

Também amei!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que bom… sorri só de ler sobre a vossa cumplicidade num momento tão simples :o)

CONCORDO plenamente que basta o amor para sermos felizes… e se não for pedir muito, saúde q.b., também faz falta.

Beijos
Tété & Xavier

Rita Correia ilustradora disse...

Vi o trailer e entrevista do filme... e a ideia também me entristeceu muito. Fez-me lembrar do filme "A Ilha" e de outros semelhantes. São muito tristes porque nos fazem pensar muito na nossa humanidade.
Mas valeu pelo programa a dois que tanto faz falta :)

De resto foi só sorrir ao ler o resto :))
Beijão

Teresa disse...

Ai que boooom!
Qualquer dia também arrisco a um programa desses, mas já sei que vamos passar o tempo todo a falar do pequenino... :)
Aliás, para a semana festejamos anos de casados e ainda nem decidimos se vamos jantar a dois ou a três ;)
A minha ansiedade prende-se com a 1ª mamografia aqui da mamã....
bjss ansiosos