terça-feira, 6 de outubro de 2009

2 registos...

... um primeiro (e o mais importante!) pelo facto do nosso pequenino já dormir numa cama de gente crescida e ter dormido mt bem na sua 1ª noite; e a nossa pequenina, também já ter mudado para o quarto do mano! Continua na cama de grades, mas decidimos, nessa mesma noite (qd ela completou os 8 meses), mudá-los aos dois e correu mt bem!
Quando lhes fui dar um beijo de boa-noite, até senti qualquer coisa esquisita "cá dentro"... e pensei "Já tenho 2... e já dormem sem mim por perto..."


... o segundo registo e o menos importante mas cómico, é ver que o nosso estendal da roupa também sofreu um upgrade (melhor, um downgrade, visto que tudo passou a ser tamanho XXS!) De boxers e tangas... passámos a ter slips com dinossauros, carros, spiderman e batman! :)

Digam lá se o meu filhão não tem cuecas giras?

Faz as minhas delícias, -lo com elas vestidas!

5 comentários:

Teresa disse...

Ehehehehehhehe
Essas mudanças são deliciosas!!!
Parabens pelas conquistas!
Bjss a desempacotar :)

amiguita disse...

O meu filhote tem 2 anos e meio, e nós desta vez fugimos ás escondidas, mas foi da familiae de alguns amigos penduras, o filhote foi.
O meu é mais cuecas Faisca!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Em primeiro lugar, os meus parabéns duplos ao Xavi, por se ter portado bem na sua nova cama, e por tomar conta da Laura ;o)

Sou apologista de os teres colocado juntos para que aprendam a partilhar.

Quando (e se) tiver outro filho farei o mesmo!

Deve ter sido mesmo um sentimento estranho observá-los tão frágeis e tão independentes!

UAU, super fashion as cuecas do Xavier. Realmente é um estendal multicolor ;o)

Beijos
Tété & Xavier

Rita Correia ilustradora disse...

ADORO estendais!! E adoro ver estendair carregadinho de roupa minúscula. Quanto à caminha... também andámos esta semana a espreitar caminhas para a nossa... mas já vi que a vossa mudança dupla até correu muito bem :)))
Beijocas