terça-feira, 15 de setembro de 2009

"A real cowboy with a tender heart"...

Lembro-me perfeitamente da loucura que era, sairmos da escola a correr e ir para casa de uma das minhas amigas que morava perto, para vermos (pela milionésima quarta vez!) o Dirty Dancing! Ensaiar coreografias, cantar cada música com microfones improvisados, uma perfeita loucura! Ainda tenho na casa dos meus pais, o VHS do filme e sei de cor todas as letras que fizeram parte da banda sonora!
Tinha 10 anos, nada mais nada menos. Este desaparecimento aviva memórias felizes.
Mais uma Estrela que nos deixou...

3 comentários:

Mãe das Marias disse...

Nem me digas nada... a descrição que fizeste podia ter sido escrita por mim... Eu adorava o filme, via com as minhas amigas e dançavamos as coreografias...
Sempre o achei uma pessoa com um aura muito meiga. Tive mesmo pena dele. A semana passada vi uma foto dele na Caras mesmo muito em baixo...
Que esteja em descanço!

beijos***

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Mais uma estrela que brilhará para sempre!

Beijos
Téte & Xavier

Rita Correia ilustradora disse...

:(
Custa a acreditar.
E eu que gostei também tanto de o ver no Norte e Sul... era um autêntico suspiro só de o ver no ecrã.
beijo