segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Já temos mais um sobrinho!

Já nasceu o J.F.!
Na madrugada de Sábado, cerca das 4 da manhã, com 36 semanas de gestação apenas (o rapaz já estava farto de lá estar dentro!), com 43 cm e 2.870 Kg! Nasceu de cesariana, depois de muitas horas de trabalho de parto, mas bem e saudável.
Com uma (aparente) tranquilidade, é um nenucozinho, muito perfeitinho, com o narizito da mamã e toda uma expressão semelhante à do papá!

O Xavier já foi conhecer o “pimo”! Avisámos que não poderia falar mt alto e que tinha de se portar bem, pk o J. era mt pequenino… mais pequenino que a mana!
E assim foi. Esteve lá dentro com o tio e conheceu o seu futuro companheiro de futebol – “Quando ele for kescido ele vai xogá à bola comigo”! – e portou-se muito bem.

É engraçado, como um nascimento nos emociona sempre, principalmente depois de o vivenciarmos nós próprios. Faz-nos sempre voltar atrás no tempo…
Um ser tão pequenino (tão levezinho!) a dormir tranquilamente... a aprender a Viver.
Que ele seja sempre muito feliz ao lado dos seus. Muito feliz mesmo. É o meu sincero desejo!

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns!!! É sempre um privilégio assistir a um nascimento!
Que sejam todos muito felizes!

Desculpa a ausência, vou tentar passar mais vezes...

Beijocas***

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parabéns ao priminho e aos papás. Muitas felicidades!

E concordo contigo que um nascimento de uma criança mexe com o coração de qualquer um e dá vontade de encomendar um mano ao meu Xavi… ai o meu relógio biológico :o/

Beijos
Tété & Xavier

P.S. - J.F.? Só falta o K para ser famoso :o)