quarta-feira, 15 de julho de 2009

Últimas dele...

Um comentário sobre a minha irmã que estava (novamente) com aquela bruta enxaqueca, com uma amiga nossa...
- "Xabes" A., "hoxe" não fui à minha tia, "puque le" doía a testa...

***** ***** *****
íamos de carro e eu dizia ao Pai:
- Vamos primeiro à minha mãe e depois vamos buscar o meu carro, porque assim não andamos para trás e para a frente a perder tempo.
Ele, que ía lá traz como se nada fosse, manda o bitaite:
- Óh mamã, eu não gosto nada de "andá" "pa tás e pá fente"... eu fico tonto...

***** ***** *****
O Xavier sabe que quando o Sol se põe, nós passamos a ver a lua. Expliquei-lhe que ele, o Sol, vai "dormir" como todos nós. A pergunta dele, logo de seguida, foi:
Mas "puque" é que ele vai dumi?!
Ocorreu-me dizer-lhe, que também o Sol, tal como nós, precisa de descansar. Afinal de contas, esta história de trazer muita luz e calor a todos, é bastante cansativa!
E quando eu pensei que o assunto já estava encerrado... saiu-se com esta pergunta!!!

- Mas quem "constuiu o Xol"?!

Ai, maldito Bob Construtor!!! Puff... Já não me basta ter de levar com a "Wendy-faz-tudo" ainda tenho de arranjar uma explicação para esta "invenção"!!!

Um comentário:

Xana disse...

O que já me ri amiga,mas porque raio eles fazem perguntas dificeis?
Um beijinho nosso.

Uma curiosidade:A minha verificaão de palavras era XAVIY,giro:)!