quinta-feira, 30 de julho de 2009

e pronto...

... lá estive eu, no nosso grande Estádio José de Alvalade!
O jogo... foi uma treta, mas tudo o resto valeu a pena.
Matei saudades das bifanas, comidas antes dos jogos em Alvalade. De emblema ao peito, subi as dezenas de degraus, tantas vezes subidos anteriormente!... Senti o mesmo arrepio na pele, sempre que oiço os cânticos das nossas claques. A mesma emoção que move tanta gente com semelhante objectivo.
Nada mudou. Alvalade continua linda! Pintada de mil cores, recebe milhares de Sportinguistas com mesma grandeza de sempre.
Estava eu sentada na bancada, quando recordei com o papá R., que não falhámos um jogo durante a gravidez do n/ Xavi!!! Ele nasceu numa 6ªf e nós, na 4ªfeira anterior, subimos a mesma quantidade de degraus! Comigo, muiiiitoooo devagarinho, redooondaaaaaa, com uma camisola à riscas verde e branca, a chegar ao meu lugar com os bofes pela boca, eheheh!
Qualquer dia, já somos 4 a ir à bola!
(só espero que até lá, o nosso Grande clube suba um pouco de qualidade... porque o nosso Xavier gosta mesmo é de ver golos!!!Mas pronto. O verdadeiro Sportinguista tem mta fé no coração!:D )

Um comentário:

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Mesmo a jogar mal :( continua a ser o nosso Sporting!
Mas passámos a eliminatória, isso sim, foi espectacular!
O meu marido faz colecção de bilhetes de futebol, principalmente as Competições Europeias, ele ia ficar super contente por ter este bilhete... pode ser?

1 Beijinho,
Lena