sexta-feira, 5 de junho de 2009

"Xaviês" na 1ª pessoa!

- Mamã, quando 'tava a "dumi mudi" o meu "baxo"!
- Mas porque é que mordeste o teu braço?! Estavas a sonhar?! (já pensava eu... tu queres ver que o miúdo é sonâmbulo??!!!)
- Não, nao 'tava. "Xou xó" maluco!
(Lembrar de, no futuro, termos mais cuidado com aquilo que dizemos, mesmo que seja na brincadeira!!!)

**********************************

Tenho andado com mtas dores de garganta. Nada de grave, mas incomoda-me um bocadinho porque me faz impressão qd engulo. Ontem, quando acordou e veio para a minha cama, deitei a minha cabeça no colo dele e fiquei à espera daqueles miminhos que me costuma dar. Fiz-me de "coitadinha" e expliquei-lhe que estava doentinha, para receber ainda mais mimos do que o normal! :)
- 'Tás doentinha, mamã?!
- 'Tou... Muito doentinha... (ai que mentirosa!!! Eu sei que isto não se faz, mas as festinhas dele no meu cabelo são tão boassssss!...)
- Já tomaste os (r)emédios?
- Vou tomar agora, filho. Quando tomar o pequeno-almoço.
- Ah... então deita aqui q'eu tomo conta de ti.
(É por momentos de ternura semelhantes a este e, tantos outros, que um Amor tão limpo e tão puro não se explica. Sente-se apenas. Há lá coisa melhor?! Escusado será dizer, que deitei a minha cabeça no colo dele, com o coração TODO derretidinho!)

3 comentários:

Teresa disse...

ohmeudeus... que coisa linda! deixa lá as braçadeiras! antes com braçadeiras do que sem miminhos destes!
(private)
bjss melosos

Mãe das Marias disse...

rosesAi que delícia! Eu tb já faço uns teatrinhos para ter uns miminhos extra da minha... sabem tãããooooo bem ;)

beijos***

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Realmente não há no mundo nada melhor!
As melhoras para ti, doentinha ;o)
Beijos
Tété & Xavier