segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pior, pior que ter de fazer malas...

... é "desfazê-las" e lavar toda a roupa suja que trazemos das viagens!!! Ufaaa, que canseira!!!

O papá "tirou" a sexta-feira passada e rumámos os 4 em direcção a Sul e que bom que foi!
Ontem, no regresso, quando vimos no telejornal as filas de trânsito em direcção às praias e as multidões que por lá estendiam as toalhas, demos graças a Deus, de termos decidido ir lá "baixo" nestes 3 dias de inteeeensssoo calor! :)

Fomos contagiados pela calma característica dos algarvios e pelo sossego de um resort que em muito se assemelhou a qualquer outro na Rep. Dominicana! Ficámos numa "Villa", onde o calor abafado começava bem antes das 08h00 e onde as noites tanto nos lembraram os passeios que dávamos no estrangeiro! Mas desta vez... mais especiais, porque os fizemos na companhia dos pequenos, que se portaram como campeões! A Lau, sempre bem disposta, divertida com as brincadeiras do irmão; e o mano, a não querer vir embora da "casa do Hotel" (*) de tão bem que se sentia.

Neste fds, descobrimos os prazeres da piscina! Hoje em dia, como a Lau passa mt mais tempo à sombra, são diversas as vezes, em que os 2 "homens" estão à beira da água e nós as duas estamos debaixo do chapéu, ou vice-versa. Ora, com a piscina, o caso muda de figura, e pudemos os 4 estar sempre na brincadeira, aproveitando tanto a sombra como os raios de Sol!

Grandes pequenos-almoços, daqueles que só gozamos mesmo qd estamos de férias! Não ter de fazer almoço, nem jantar. As sopas comidas a 300 à hora pelo Xavi, mesmo com calor!! As refeições foram sempre mt bem passadas, afinal de contas, o Verão abre o apetite a todos!
Enfim, de tão bom que foi, ficou prometido o regresso!

Beijinhos bronzeados ;)

(*) Sempre que o Xavi entra em alguma casa que não conhece, pergunta - "Di quem é esta caxa?!" - e como aquela, onde ficámos hospedados não era de "ninguém", foi apelidada de a "Casa do Hotel"!
Ontem ao final da noite, disse-nos que queria voltar para a "Caxa do Hotel"! :)

3 comentários:

Ricardo disse...

Foi mesmo maravilhoso!

Rita Correia ilustradora disse...

:))
Olha que belos dias! Toca a aproveitar estes dias de calor :)
Beijão

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

MAs que ricas mini-férias a 4 ;o)
Venham mais!
Beijos
Tété & Xavier